Lindsay.com Menu

Construção

Construção

O Sistema de barreira móvel Quickchange® é projetado para criar uma barreira de tráfego positiva entre faixas opostas de tráfego, bem como entre os motoristas e as áreas de trabalho de construção. 

 

A Máquina de transferência de barreira (BTM) move a parede da barreira lateralmente, uma pista ou mais, com velocidades de até 11 km/h. Isto permite que o empreiteiro reconfigure rapidamente a estrada para atender às exigências de mudança de tráfego ao mesmo tempo em que acelera a construção.

 

Ao expandir a zona de trabalho fora dos períodos de pico de tráfego, os empreiteiros podem combinar ou eliminar fases e utilizar equipamentos maiores e mais eficientes a fim de acelerar o processo de construção.  Isso muitas vezes resulta na eliminação de uma ou mais temporadas de obras.  O sistema também reduz o congestionamento, permitindo que mais pistas sejam abertas durante o horário de pico.  Para a construção de largura parcial, um dos lados da estrada pode ser completamente fechado para a construção, enquanto todo o tráfego é desviado para o outro lado, com um canteiro central móvel, reconfigurando a rodovia em tempo real para fornecer um maior número de pistas na direção do tráfego de pico.

 

O QMB é projetado para acelerar a construção, melhorar o fluxo de tráfego e manter a salvo as equipes de trabalho e os motoristas, através da separação positiva da área de trabalho e do trânsito.

 

  • Melhora a segurança: separação de barreira positiva para os trabalhadores e motoristas em todos os horários
  • Mais pistas abertas durante os períodos do tráfego de pico
  • Reduz o tempo e o custo de construção
  • Reduz o número de etapas de construção
  • Permite maior espaço e acesso de equipamentos maiores e mais eficientes
  • Cria estradas de transporte protegidas
  • Permite mudança rápida de estágio